A Hyundai não está enganando ninguém e, para seu crédito, não está tentando. A Hyundai Santa Cruz 2022 é uma caminhonete compacta, sim, mas não é uma caminhonete para quem compra F-150. Não é nem caminhão para quem compra Tacomas. É um caminhão para pessoas que moram em grandes cidades e dirigem 45 minutos fora da cidade para fazer caminhadas, mountain bike, surf ou o que quer que seja no fim de semana. De quanto caminhão as pessoas da cidade realmente precisam e, mais importante, de quanto caminhão elas realmente querem estacionar? Hyundai está apostando muito nisso.
Você já viu esse show antes. Quase 20 anos atrás, era chamado de Subaru Baja, e a Hyundai aposta que o trucklet estava à frente de seu tempo. O conceito é o mesmo: transforme um pequeno SUV ou vagão em um caminhão substituindo a área de carga por uma caçamba aberta. Neste caso, a Hyundai enxertou uma cama no novo SUV Tucson. É mais do que apenas uma cama, porém, como Hyundai sabiamente pegou emprestado recursos úteis de outras marcas. E não é apenas a Hyundai que pensa que essa é uma boa ideia - a picape compacta Ford Maverick chegará ao mercado por vários meses e a Dodge ainda está brincando com o nome Dakota neste espaço.
Mas vamos começar com a pergunta básica: ele funciona? A cama tem 4 pés de comprimento com a porta traseira fechada e apenas 6 pés de comprimento com a porta traseira abaixada. Isso é 30 centímetros mais curto em ambas as medidas do que uma picape média de quatro portas. Quatro pés não é muito, mas é o suficiente para carregar em bicicletas de montanha com os pneus dianteiros pendurados na porta traseira. Deve ser longo o suficiente para amarrar uma bicicleta suja com a roda traseira na porta traseira (que pode conter 500 libras). O encurtamento da cama, no entanto, torna o Santa Cruz mais de 14 polegadas mais curto do que um Honda Ridgeline e muito mais fácil de estacionar na cidade.
Mais sobre o texto originalÉ necessário fornecer o texto original para ver mais informações sobre a tradução
Enviar feedback
Painéis laterais
NOVA 2022 HYUNDAI SANTA CRUZ 2 TURBO AWD COMPACT SPORT ADVENTURE
Reviewed by Redação Canal Diesel
on
10 junho
Rating: 5
About Me
Featured Posts
[Break][feat1]
Banco Safra. Solidez para quem move o Brasil
Deputado Arnaldo Jardim e Canal Diesel no Concresso Brasileiro do Agronegócio
O Canal Diesel entrevista Renato Torres, Presidente da Schwing Stetter
O Canal Diesel entrevista Daniel Sasaki, Diretor Comercial da XCMG Brasil
Rubens Bicalho, Gerente Nacional - CASE Brasil
Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras, organizadora da Paving Expo e Brazil Equipo Show
Gabriela Ramos, diretora da STO Feiras, organizadora da Paving Expo e Brazil Equipo Show
Mercedes-AMG
Mercedes-AMG Apresenta no Brasil o Superesportivo GT 63 S E PERFORMANCE Coupé
Cummins e Meritor com o Canal Diesel - Automec 2025
Entrevista Cristina Rudkin, Reefer Specialist da MAERSK
Porsche e Canal DieseL apresentam o Novo Macan
WEG. Energia que move o futuro.
Entrevista Jefferson Germano, Gerente de Aftermarket da Knorr-Bremse para o Brasil e América Latina
Entrevista Santiago Larroux, vice-presidente da CLAAS para a América Latina
Gigante da China CRSBG - Setor Ferroviário - Entrevista
MANN-FILTER
CLIQUE E CONHEÇA O NOSSO CATALOGO
GRUPO CAIRU
CANAL DIESEL - LAMBORGUINI
Nova Lamborghini
Lamborghini - Canal Diesel
GUALTER HELICÓPTEROS
AW09 - Helicópteros Comerciais e Civis
MAHLE - Apresentou inovações e estratégias no Canal Diesel
Entrevista com Luiz Marracini Chefe de Vendas e Serviços Técnicos América do Sul na MAHLE
Entrevista Jean Carlos Rocha, CEO da ELO Soluções Logísticas destaque da Intermodal 2025
Entrevista com Rony Neri - Gerente Geral da Trimble Transportation Latam no Brasil
Atualmente somos mais de 1000 associados entre lojas de autopeças, oficinas mecânicas e retíficas de motores das linhas leve e pesada e estamos presentes em mais de 420 cidades do país
Auto Americano atuando no mercado de peças há gerações
Marcelo Griebler, CEO da DRC Pneus Brasil - Entrevista na Agrishow