Continental relança os kits de reparo de cavalete, oferecendo mais praticidade e durabilidade para o mercado de reposição automotiva
- O objetivo é atender à crescente demanda do mercado
- Soluções completas e confiáveis para o aftermarket automotivo
“Estamos relançando esses kits para atender à demanda crescente do mercado por aplicações específicas, mantendo nossa estratégia de crescimento da linha de reparo de cavaletes e ampliando nosso portfólio”, afirma Vitor Meneguello, gerente de Planejamento Estratégico da Continental.
Os novos kits trazem componentes originais, os mesmos utilizados em aplicações das montadoras. São desenvolvidos de acordo com os rigorosos padrões de qualidade alemã da ATE, reconhecida mundialmente no setor automotivo.
Além da qualidade incontestável dos componentes, os clientes terão acesso ao suporte e excelência no atendimento característicos da Continental. Essa reativação representa uma resposta direta às necessidades do mercado e reforça a missão da empresa de oferecer soluções completas e confiáveis para o aftermarket automotivo.
“Isso garante aos reparadores e consumidores confiança, durabilidade e desempenho superior”, completa Meneguello.
A previsão de chegada do kit de Reparo de Cavaletes é a partir de 1º agosto de 2025. Eles estarão disponíveis por meio de revendedores autorizados e nas lojas de autopeças parceiras da Continental, em todo o Brasil.
Sobre a Continental:
A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transportes. Em 2024, a Continental gerou vendas de € 39,7 bilhões e atualmente emprega cerca de 190.000 pessoas em 55 países e mercados.
Créditos
Fonte: Continental
Matéria publicada por: Canal Diesel – www.canaldiesel.com.br
Hashtags:
#Continental #ReposiçãoAutomotiva #KitDeReparo #PeçasAutomotivas #ManutençãoVeicular #Aftermarket #Cavalete #Autopeças #TecnologiaAutomotiva #CanalDiesel