Volkswagen Amarok 258 cavalos é apenas a quarta picape grande mais vendida do País
Quarta picape grande mais vendida no Brasil, a Volkswagen Amarok ganhou um importante reforço nesta quinta-feira, 29. A linha 2021 da picape tem agora um motor ainda mais potente. As duas novas versões superiores, Highline e Extreme, passaram a ser equipadas com um V6 a diesel de 258 cv, 34 cavalos a mais do que na linha 2020.
O modelo da VW, assim, reconquista o título de picape mais potente do mercado brasileiro, perdido por pouco tempo para a versão GR-S da Toyota Hilux, cujo motor V6, a gasolina, desenvolve 234 avalos.
O aumento da potência é a novidade mais destacada da linha 2021, que já era vendida na Argentina antes do início da pandemia. Aqui a Volkswagen seguirá oferecendo ainda as versões Comfortline e Highline, ambas com motor de 4 cilindros 2.0 a diesel de 180 cv de potência, destinadas mais ao trabalho.
Ainda assim, calcula Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen, Highline e Extreme com motor V6 são as responsáveis pela maioria das vendas do modelo no mercado interno, algo como 65% do total
E devem seguir com essa participação, já que têm apelo maior para o público mais jovem de cidades menores, com economias sustentatadas sobretudo pelo agronegócio, setor de melhor desempenho no País há anos.
Esses clientes, definidos por Schmidt como “agromillenials”, já podem reservar uma unidade, a partir desta quinta-feira, caso queiram ter na garagem a nova Amarok V6 na segunda quinzena de novembro.
Para isso, terão que desembolsar pelo menos R$ 243,3 mil pela Highline ou R$ 256,4 mil pela Extreme. Isso caso não queiram os pacotes de opcionais, que envolvem, por exemplo, capota marítima, estribos laterais ou acabamento com visual mais esportivo.
A Volkswagen torce também para que o novo motor turbine as vendas da picape. De janeiro a setembro, foram emplacadas somente 8,8 mil unidades, praticamente a metade do que registrado pela Chevrolet S-10 (16,3 mil) e apenas um terço do volume alcançado pela líder Toyota Hilux (22,9 mil).
A terceira colocada Ford Ranger (13,4 mil) mantém tranquila margem sobre a representante da Volkswagen, que, na verdade, tem que se preocupar mesmo com a também renovada Mitsubishi L200, que acumula 6,9 mil licenciamentos e que vem diminuindo sua desvantagem para a Amarok.
Fourth largest best-selling pickup in Brazil, Volkswagen Amarok gained an important boost this Thursday, the 29th. The 2021 line of the pickup now has an even more powerful engine. The two new superior versions, Highline and Extreme, are now equipped with a diesel V6 with 258 hp, 34 more horsepower than in the 2020 line.
The VW model, thus, regains the title of the most powerful pickup on the Brazilian market, lost for a short time to the GR-S version of the Toyota Hilux, whose V6 engine, gasoline, develops 234 endorsements.
The increase in power is the most outstanding feature of the 2021 line, which was already sold in Argentina before the start of the pandemic. Here Volkswagen will continue to offer the Comfortline and Highline versions, both with a 4-cylinder 2.0-liter diesel engine with 180 hp of power, aimed more at work.
Even so, calculates Gustavo Schmidt, vice president of Sales & Marketing at Volkswagen, Highline and Extreme with V6 engine are responsible for the majority of sales of the model in the domestic market, something like 65% of the total
And they should continue with this participation, since they have greater appeal to the younger public in smaller cities, with economies supported mainly by agribusiness, the sector with the best performance in the country for years.
These customers, defined by Schmidt as "agromillenials", can already reserve a unit, starting this Thursday, if they want to have the new Amarok V6 in the garage in the second half of November.
For that, they will have to pay at least R $ 243.3 thousand through Highline or R $ 256.4 thousand through Extreme. This is in case they do not want the option packages, which involve, for example, a marine canopy, side stirrups or a sportier look finish.
Volkswagen is also hoping that the new engine will boost the pickup's sales. From January to September, only 8.8 thousand units were registered, practically half of that registered by Chevrolet S-10 (16.3 thousand) and only one third of the volume reached by the leader Toyota Hilux (22.9 thousand).
The third placed Ford Ranger (13,400) keeps a calm margin over the Volkswagen representative, who, in fact, has to worry even with the also renewed Mitsubishi L200, which accumulates 6,900 licenses and has been reducing its disadvantage for Amarok.
大眾Amarok是巴西第四大最暢銷的皮卡,在本週四(第29日)獲得了重要的提升。2021系列皮卡現在具有更強勁的發動機。 Highline和Extreme這兩個新的高級版本現在配備了258 hp的V6柴油發動機,比2020系列增加了34馬力。
因此,大眾車型重新奪回了巴西市場上最強勁的皮卡的頭銜,在短時間內被豐田Hilux的GR-S版本所取代,後者的V6發動機汽油為234個認可。
功率增加是2021年生產線的最顯著特徵,該生產線在大流行開始之前已經在阿根廷出售。大眾將繼續在這裡提供Comfortline和Highline版本,兩者均配備4缸2.0升柴油發動機,功率為180 hp,旨在更多地發揮作用。
即便如此,大眾汽車公司銷售與市場副總裁古斯塔沃·施密特(Gustavo Schmidt)估計,配備V6發動機的Highline和Extreme仍是該模型在國內市場上的大部分銷量,約佔總數的65%
他們應該繼續參與,因為他們對較小城市中的年輕公眾有更大的吸引力,其經濟主要由農業綜合企業支持,而農業綜合企業是該國多年來表現最好的部門。
如果他們希望在11月下半月將新的Amarok V6放入車庫,這些被施密特(Schmidt)定義為“農業千禧一代”的客戶已經可以預訂一個單位。
為此,他們將必須通過Highline至少支付24.33萬雷亞爾,或通過Extreme支付25.64萬雷亞爾。這是在他們不希望選裝套件的情況下使用的選裝套件,例如,海洋蓬蓬,側面馬stir或運動型外觀。
大眾汽車公司還希望新發動機將促進皮卡的銷售。從1月到9月,僅註冊了8.8萬輛,幾乎是雪佛蘭S-10的註冊數量(1.63萬輛)的一半,僅領先豐田Hilux(2.29萬輛)的銷量的三分之一。
排在第三位的福特遊騎兵(13,400)與大眾代表保持著平靜的差距,事實上,即使重新換新的三菱L200,它也要擔心,它累積了6,900個牌照,並一直在減少其劣勢阿瑪羅克
Volkswagen Amarok, cuarta camioneta más vendida en Brasil, ganó un impulso importante este jueves 29. La línea 2021 de la camioneta ahora tiene un motor aún más potente. Las dos nuevas versiones superiores, Highline y Extreme, ahora están equipadas con un V6 diésel de 258 CV, 34 caballos más que en la línea 2020.
El modelo VW, así, recupera el título de pickup más potente del mercado brasileño, perdido por poco tiempo ante la versión GR-S del Toyota Hilux, cuyo motor V6, gasolina, desarrolla 234 endosos.
El aumento de potencia es la característica más destacada de la línea 2021, que ya se vendió en Argentina antes del inicio de la pandemia. Aquí Volkswagen seguirá ofreciendo las versiones Comfortline y Highline, ambas con motor diésel de 4 cilindros y 2.0 litros con 180 CV de potencia, más orientados al trabajo.
Aun así, calcula Gustavo Schmidt, vicepresidente de Ventas y Marketing de Volkswagen, Highline y Extreme con motor V6 son los responsables de la mayoría de las ventas del modelo en el mercado nacional, algo así como el 65% del total.
Y deben continuar con esta participación, ya que tienen mayor atractivo para el público más joven en las ciudades más pequeñas, con economías sustentadas principalmente por la agroindustria, el sector con mejor desempeño en el país desde hace años.
Estos clientes, definidos por Schmidt como "agromileniales", ya pueden reservar una unidad, a partir de este jueves, si quieren tener el nuevo Amarok V6 en el garaje en la segunda quincena de noviembre.
Para eso, deberán pagar al menos R $ 243,3 mil a través de Highline o R $ 256,4 mil a través de Extreme. Esto es en caso de que no quieran los paquetes opcionales, que involucran, por ejemplo, una capota marina, estribos laterales o un acabado de aspecto más deportivo.
Volkswagen también espera que el nuevo motor impulse las ventas de la camioneta. De enero a septiembre se matricularon sólo 8,8 mil unidades, prácticamente la mitad de lo registrado por Chevrolet S-10 (16,3 mil) y sólo un tercio del volumen alcanzado por la líder Toyota Hilux (22,9 mil).
El tercer clasificado Ford Ranger (13.400) mantiene un margen tranquilo sobre el representante de Volkswagen, que, de hecho, tiene que preocuparse incluso con el también renovado Mitsubishi L200, que acumula 6.900 licencias y ha ido reduciendo su desventaja para Amarok.